quarta-feira, 9 de abril de 2014

Agora.

Ja faz muito tempo desde minha última postagens, é absolutamente intrigante saber que momentos  alem da introspecção, como dizer, estes momentos, sem dizer triste, pq não é bem isso, talvez de...bom deixa pra lá, o que quero dizer é que ainda nao aprendi pra valer a gritar a felicidade...

E apesar da minha motivação primeira ao retomar a escrita, além da insônia, foi um sentimento, meio por assim dizer...bom lá vou eu de novo, deixa pra lá, o pano de fundo é uma felicidade plena...alegria pela dádiva da vida, pela vida no ventre, ahhh e por você.

E retomando a motivação da escrita, além até do desabafo...quantos anseios e de tanto ansiar saimos do momento presente..presente mesmo e acessamos medo...

Bom, mas cada vez que escrevo algo me desvia para que eu mesma distraia a minha mente e me acalme dizendo esta tudo bem tudo bem...

Soltar, fluir, ter fé e agradecer...e torcer que eu supere cada ansia, duvida, e temor...afinal não há o que temer se eu extiver aqui presente...

A você serzinho que dia a dia transforma...e que tanto esperei...

Nenhum comentário: